Governo de Bálsamo renova contrato com programa de estagiários

O prefeito Du Lourenço recebeu em seu gabinete no dia 08 de novembro o Pedro Gangora Guerini, representante do CIEE (Centro de integração Empresa/Escola).

O Governo de Bálsamo, na atual gestão, foi o que mais deu oportunidade de estágio dentro dos departamentos municipais e, segundo o prefeito Du Lourenço, no ano que vem este benefício continua.

“Desde quando assumimos implantamos esta parceria e temos dado oportunidade a diversos jovens em seus primeiros empregos através de estágio nos departamentos municipais. Entendemos que os estudantes universitários, técnicos ou qualquer outro de graduação dependem desta oportunidade para serem integrados dentro do mercado de trabalho”, comentou Du Lourenço.

Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.