Governo municipal conquista mais 20 casas populares do CDHU

Segundo a assessoria do órgão, vários municípios foram contemplados, dentre eles, Bálsamo que já está em fase de conclusão para a entrega de 100 residências.

Da Assessoria.

A vice prefeita Mônica Garcia, acompanhada do Diretor de Educação João Manoel Fonte e do Chefe de Gabinete Júnior Naliati esteve em São Paulo no dia 18 de setembro representando o prefeito Du Lourenço na Secretaria Estadual de Habitação.
Na oportunidade, Mônica assinou convênio para a construção de mais 20 casas populares do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) ao lado do secretário de habitação Flávio Amary.
Segundo a assessoria do órgão, vários municípios foram contemplados, dentre eles, Bálsamo que já está em fase de conclusão para a entrega de 100 residências através de parceira Minha Casa, Minha Vida e FAR (Fundo de Arrendamento Residencial). "Além destas 100, outras 20 unidades foram oferecidas para baixarmos ainda mais o déficit de moradias no município", informou Flávio.
Nesta fase, foi assinado o convênio para garantir a vaga e agora, a prefeitura aguarda o trâmite que vem direto da secretaria para dar andamento no processo.
"Pelo que fomos informados, estas 20 casas devem ser sorteadas, assim como as nossas 100, mas nada ainda é oficial, pois aguardamos o contato do setor de habitação do estado para informar direitinho a população", comentou o prefeito Du.