Hoje tem grande final da 13ª Copa Municipal Bálsamo de Futsal

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 12 de julho aconteceu a semi-final da 13ª Copa Municipal Bálsamo de Futsal e a equipe Bokazeda venceu com grande vantagem a Islândia por 5X2, já a equipe União venceu num resultado apertado Orlândia em 6X5.

Hoje, sexta-feira, dia 13 de julho, a Quadra Coberta do Ginásio de Esportes Benedito José dos Reis, será palco da grande final da 13ª Copa Municipal Bálsamo de Futsal, a partir das 20h00.

As equipes Bokazeda e União farão a final e receberão troféus, medalhas e prêmio em dinheiro, R$ 1.000 para o campeão e R$ 500 para o vice, num jogo que promete ser muito disputado. Antes do jogo final haverá uma preliminar envolvendo as equipes femininas Balacobaco de Mirassol e Bálsamo.

No último confronto em jogo de abertura para a final da Copa Sissi de Futebol, disputada no Estádio Municipal as meninas do Balacobaco, ganharam de 4X2 de virada e encantaram o público presente, dada a intimidade com a bola. Hoje Bálsamo quer a revanche e promete ir para cima da equipe mirassolense.

A 13ª Copa Municipal Bálsamo de Futsal contou com a participação de 8 equipes durante o certame.

13/07/2018