Imprimir Postagem
Idosos de Bálsamo vão a praia pelo Projeto Alegria de Viver

Pelo terceiro ano consecutivo, o prefeito Du Lourenço cumpre a proposta que consta em seu plano de governo, no tópico “Lazer na Melhor Idade”.

 

Da Assessoria.

90 idosos saíram no dia 16 de setembro com destino ao litoral santista. A caravana, composta por dois ônibus, faz parte do Projeto Alegria de Viver.Os turistas viajaram para a Praia Guaiúba, no Guarujá, Litoral Sul de São Paulo. a excursão foi oferecida gratuitamente pela prefeitura de Bálsamo.
O prefeito Du Lourenço, a primeira dama Bia Steque Lourenço, o chefe de Gabinete Junior Naliati, a vice prefeita Mônica, a assistente social Maria Paula e o Diretor de Educação João Manoel Fonte foram até o local onde se encontravam os integrantes da turnê que retornou para Bálsamo no dia 20 de setembro, sexta-feira. o Diretor de Esportes, Luiz Vacari foi acompanhando a equipe do JORI (Melhor Idade) em um dos ônibus.
Pelo terceiro ano consecutivo, o prefeito Du Lourenço cumpre a proposta que consta em seu plano de governo, no tópico “Lazer na Melhor Idade”, registrado em cartório, onde se comprometem em devolver os bailes mensais no Clube da Terceira Idade, a realização de excursões culturais e religiosas e ainda a realização de gincanas esportivas e culturais.
Foi em um dos bailes mensais da Terceira Idade, que os organizadores lançaram o programa “Alegria de Viver” em 2017. O programa acontece com a parceria com os deputados estaduais Davi Zaia e Vitor Sapienza que deram o direito para  os integrantes da Terceira Idade, do CCI (Centro de Convivência da Terceira Idade) e frequentadores dos bailes a curtirem quatro dias de muito lazer e entretenimento.
Neste ano, o destaque ficou na participação da caravana da cantora Luciane Santos que animou as noites dos turistas balsamenses e na oportunidade daqueles idosos que nunca tiveram oportunidade de conhecer o mar.
"Este ano a comissão organizadora deu a oportunidade para aqueles que nunca viram uma praia e ver a emoção destas pessoas não tem preço. Decisão acertada e ainda curtiram todas as noites o show particular de Luciane Santos, bastante querida entre eles", finalizou Du Lourenço.

Idosos vão a praia 2019

24/10/2019

Praia 2019
Praia 2019
Praia 2019
Praia 2019
Praia 2019
Praia 2019
Praia 2019
Praia 2019
Praia 2019
Praia 2019
Praia 2019
Praia 2019
Praia 2019
Praia 2019
Praia 2019
Praia 2019
Praia 2019
Praia 2019
Praia 2019
Praia 2019

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Esporte e Lazer