Idosos do CCI de Bálsamo se reuniram em festa de final de ano

Da Assessoria.

Durante as festividades de final de ano em Bálsamo, os idosos que pertencem ao Centro de Convivência do Idoso (CCI) se reuniram para uma grande confraternização no Centro de Lazer do Trabalhador Balsamense (CLTB) no dia 12 de dezembro.
A festa foi organizada pela Assistência Social e contou com a presença do prefeito Du Lourenço e vice prefeita Mônica Garcia com interação entre os participantes, apresentações, aperitivos, água, refrigerante e sorteio de brindes.
O prefeito Du falou da importância do CCI em Bálsamo e destacou o trabalho das assistentes sociais. "É louvável todo o trabalho que é feito pelas assistentes do nosso município e me orgulha ver toda esta interação e participação dos nossos idosos. No ano que vem queremos fazer mais e melhor pra todos vocês", comentou.
A vice prefeita Mônica também foi convidada a usar a palavra e destacou o compromisso do governo municipal. "Aumentamos os nossos assistidos em todos os projeto e isso se deu graças ao esforço da prefeitura em profissionalizar este trabalho social na cidade. sou muito grata a todas as profissionais que são lideradas pela Maria Paula", disse.
Em um clima de muita emoção, os idosos fizeram questão de abraçar e agradecer as profissionais que contribuíram para que eles pudessem ser mais valorizados. "Nós temos que agradecer muito tudo que é feito por nós por esta equipe tão querida. O carinho que todas têm, nos faz sentirmos importantes para a sociedade", comentou uma delas.