Inauguração da ampliação e revitalização do CLTB aconteceu no dia 29

O Governo de Bálsamo inaugurou mais uma obra para a população. A ampliação e revitalização do salão social do Centro de Lazer do Trabalhador Balsamense (CLTB) aconteceu no dia 29 de fevereiro com a presença de centenas de moradores que foram conferir de perto todas as adequações e curtirem o show do cantor Thiago Dias.

“Entregamos mais uma importante obra para servir os balsamenses, o salão social do clube ficou lindo e foi aprovado por todos os presentes. Fico feliz em terminar mais uma benfeitoria para os moradores que poderão usufruir de todo o espaço para confraternizações”, disse o prefeito Du Lourenço.

O espaço já havia passado por algumas benfeitorias desde quando o prefeito Du Lourenço assumiu o seu mandato em 2017, mas ele queria mais. “Sempre pensava em oferecer um espaço mais amplo, arejado e moderno. Aguardamos o momento certo para iniciar a ampliação e a revitalização”, comentou o prefeito.

O projeto arquitetônico contou com a assinatura de Roberto Magalhães, um dos mais importantes e renomados arquitetos do estado de São Paulo. “Quando o prefeito Du Lourenço me convidou para fazer parte do projeto, aceitei de pronto. Tenho raízes em Bálsamo e me recordo de muitas festas boas que passamos por aqui e fiz questão de fazer parte de toda essa inovação. Para mim foi um prazer deixar minha parcela de contribuição desta ampliação que ficará marcada na história da cidade”, frisou o arquiteto.

A fachada ficou moderna, digna de um salão de gala com harmonização, espaço coberto para embarque e desembarque de pessoas, luzes em led, paredes com revestimentos cristal e alumínio composto. A entrada ganhou requinte para decorações dignas de grandes festas, a cozinha foi aumentada atendendo todas as exigências dos profissionais que vão utilizar o espaço, os banheiros são modernos com pisos e revestimentos em porcelanatos, granitos e mármores de última geração, o espaço do salão foi ampliado e ganhou janelas fabricadas a mão por artesãos em ferro e aço e vidraceiros com lindos jardins de inverso e paisagismo de encher os olhos. Todo o teto foi trocado, aumentando seus pés direitos com molduras em gesso e luzes em led harmonizando com toda decoração interna.

“O que estou vendo aqui hoje pessoalmente eu só havia visto em filmes pela TV ou em fotos de revistas e internet. Ficou tudo lindo e perfeito. Parece com aqueles grandes salões de festas que a gente só sabe que existem em grandes cidades. Em cada canto observamos o carinho e a dedicação de cada profissional que passou por aqui. Tá muito lindo mesmo. É de encher os olhos”, disse a moradora Marli que esteve no local com seu marido e duas filhas.

“O prefeito Du Lourenço sempre nos surpreendendo. Além de entregar essa perfeição ainda nos recepciona com show ao vivo. É um administrador diferenciado mesmo”, comentou Arthur Silva.

“Para mim é uma honra fazer parte deste projeto e concluir mais uma obra de um local que fez parte da minha infância e adolescência, assim como de milhares de balsamenses. Não paramos por ai, finalizamos a entrega do salão social e agora vamos para outras fases do clube”, finalizou o prefeito Du Lourenço.