Integrantes do Projeto Fiorilli participam e se classificam em corrida de rua em Tanabi

Depois que os participantes Larissa, Maycon, Maylon e Ariane fizeram bonito na 20ª Corrida de Rua no dia 4 de novembro em Bálsamo, voltaram a repetir a boa atuação na vizinha cidade.

O Projeto Fiorilli, mantido através de uma PPP (Parceria Público-Privada) entre o Governo Municipal de Bálsamo e a empresa que leva o nome do projeto, aliado às diretorias de Educação, Esporte e Assistência Social enviou para Tanabi, 10 crianças e seus familiares para participarem da Corrida da Igualdade Racial, realizada no dia 11 de novembro, domingo.

O professor Marcos também representou o município e se classificou em 3º lugar na sua categoria.

O Projeto Fiorilli conseguiu através do professor João Manoel, Diretor de Educação, as inscrições para participar e o professor Marcos disse que a ida das crianças foi um sucesso.

A Diretoria de Esportes e a da Assistência Social através do professor Luiz Vacari e da Diretora Maria Paula, também tiveram grande parcela de contribuição, uma vez que o atletismoé uma atividade com importância por trabalhar questões também a saúde podendo desenvolver na criança um futuro profissional.

A prefeitura, como sempre, apoiou incondicionalmente, com o intuito de que os integrantes do Projeto Fiorilli continuem representando o município nas corridas da região.

12/11/2018

Corrida de rua em Tanabi