KARATÊ PROMOVE COPA Domingo dia 24 de março acontece a 1ª Copa Bálsamo de Karatê-Do Saito-Ha Shito-Ryu

Evento acontece na Quadra Coberta do Ginásio de Esportes Benedito José dos Reis com início as 09h00 e reúne mais de 10 cidades com mais de 250 atletas.

Com organização da União Brasil Karatê-Do e supervisão da Federação Internacional do Karatê-Do Saito-Ha Shito-Ryu e apoio total do Governo Municipal, nas pessoas do prefeito Du Lourenço, vice Mônica Garcia e Diretor de Esportes, professor Luiz Vacari, acontece a partir das 09h00 na Quadra Coberta do Ginásio de Esportes Benedito José dos Reis, na Rua vereador João V. Ebanhas no centro de Bálsamo a 1ª Copa Bálsamo de Karatê-Do Saito-Ha Shito-Ryu.

Segundo o Sensei  Hayllan Possebon, estão confirmadas a participação de mais de 10 cidades com número superior de 250 atletas, que movimentarão a cidade durante todo o domingo.

Bálsamo conta com o PEK – Programa “Educando com Karate-Do” que foi criado há 20 anos e é desenvolvido na cidade em parceria com a prefeitura, desenvolve aulas de Karatê-Do, tradição e cultura japonesa ministradas pelo Sensei Hayllan Possebon sob supervisão técnica do Faixa Preta 7º Dan, Kyoshi Ubiratan de Souza Lima.