Mãe do prefeitu Dú, faz trabalho voluntário para a revitalização da entrada de Bálsamo

A mãe do prefeito Du Lourenço, Dra Rosa Carmona Lourenço, juntamente do empresário Clever Casado, o Clever do Antiquário, fazem um trabalho voluntário para a revitalização da entrada de Bálsamo, plantando novas espécies de pinheiros e palmeiras e organizando uma decoração digna de aplausos por se dedicarem à cidade que tanto amam. Demais funcionários da prefeituram atendem a determinação de ambos para deixarem a entrada da cidade mais bonita e poder assim receber os visitantes de outras localidades com dignidade. O prefeito Du esteve nesta manhã de 5 de janeiro conferindo o trabalho voluntario desses balsamenses e cumprimentou os dois por essa atitude. Parabéns à Dra Rosa e ao Clever. O prefeito aproveitou a oportunidade para lembrar que em 2020, ano do centenário de Bálsamo a entrada estará transformada para esta data tão importante.

05/01/2017

Trabalho voluntário de jardinagem