Imprimir Postagem
MAIS COMODIDADE: Saúde de Bálsamo adquire gerador estacionário de energia e oferece mais conforto aos pacientes do Pronto Socorro

Com a chegada do equipamento, o Diretor de Saúde do município Dr Manuel Silva disse que possíveis quedas de energia serão supridas.

Da Assessoria

Corrêa Netto

        Desde que aceitou o desafio de responder pela pasta municipal da saúde do município de Bálsamo em janeiro de 2017, o Diretor de Saúde do Município havia pontuado algumas prioridades para o Pronto Socorro Municipal, dentre elas a aquisição de um gerador estacionário de energia elétrica para atender a manutenção das salas de urgência e emergência e para que o estoque das vacinas não sofresse nenhum prejuízo.

No ano passado, a pedido do Diretor de Educação, professor João Manoel e da vice-prefeita Mônica Garcia, o Deputado Federal Paulinho da Força, assinou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para a aquisição do equipamento, que chegou nas dependências do Pronto Socorro tarde de terça-feira, dia 12 de março.

Segundo o Diretor de Saúde, 14 empresas participaram da licitação e o gerador foi adquirido com 50% do valor inicial da licitação. O equipamento foi adquirido pelo valor de R$ 53 mil e com o restante da verba conseguida junto ao Governo Federal, a prefeitura ainda adquiriu outros equipamentos como Desfibriladores, Geladeiras e outros materiais permanentes..

Dr. Manuel disse que o gerador será instalado no Pronto Socorro, de modo que terá utilidade em situações emergenciais e poderá ser cedido a outras repartições públicas gerando economia para a municipalidade. O aparelho tem potência de 8 a 100 KVA e silenciador para atender a demanda da saúde Balsamense.

14/03/2019

Saúde de Bálsamo adquire gerador estacionário
Saúde de Bálsamo adquire gerador estacionário
Saúde de Bálsamo adquire gerador estacionário

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias sobre Saúde