MAIS CONQUISTAS: Prefeitura investe mais de R$ 800 mil na aquisição de 2 Ônibus, uma Van e uma Pá Carregadeira

Durante o mês de junho a prefeitura de Bálsamo investiu mais de R$ 800 mil na aquisição de veículos que farão parte da frota municipal.

A prefeitura de Bálsamo já havia investido R$ 225.000 na compra de veículos em 2017. Sendo: R$ 75.500 na compra de um ônibus seminovo, da marca Mercedes Bens, Polo, modelo Viaggio com capacidade para 48 lugares. R$ 44.500,00 para a aquisição de um utilitário Saveiro Volkswagen e R$ 105.000,00 na aquisição de um Toyota Corolla que serve para facilitar as viagens do executivo, principalmente à Brasília e São Paulo.

O prefeito Du Lourenço contou que os veículos foram adquiridos,de processos licitatórios com recursos próprios, graças ao modelo administrativo implantado por ele no inicio de sua administração, onde a máquina pública pode ser gerida com muita austeridade, copiando a maneira em que é administrada a iniciativa privada.

Dessa vez foram adquiridos um micro ônibus urbano  para o Departamento Municipal de Saúde no valor de R$ 242.000 com um empenho do amigo do prefeito Guilherme Ribeiro, junto ao Ministério da Saúde.

Um utilitário Van Renault Master no valor de R$ 189.000 com empenho do deputado federal Baleia Rossi, junto ao Ministério da Saúde.

Uma Pá Carregadeira no valor de R$ 285.000, com recursos próprios através do Programa Desenvolve São Paulo COM APOIO DA Deputada Estadual Analice Fernandes.

Um ônibus para servir no transporte universitário no valor de R$ 95,900 com recursos próprios.

Segundo Du Lourenço, os veículos fazem parte de um plano estabelecido por ele para a renovação da frota municipal.

28/06/2018

Aquisição de 2 Ônibus, uma Van e uma Pá Carregadeira