Mais veículos chegam para renovar frota da saúde balsamense

A Diretoria Municipal de Saúde comemora a chegada de mais dois veículos que renovam a frota municipal.

Uma ambulância Renault Master Furgão completa no valor de R$ 208 mil e uma Chevrolet Spin de 7 lugares completa no valor de R$ 112 mil já estão a disposição da pasta para atender a população balsamense. O investimento foi de R$ 320 mil.

Ambos os veículos vieram através de uma emenda do deputado estadual Carlão Pignatari, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).

Segundo o diretor de saúde Dr. Manuel Silva, já são 11 veículos 0Km que foram adquiridos pela atual gestão. “Quando assumimos encontramos diversos veículos em situação de abandono e agora com a ajuda de deputados e o empenho do Du e da Mônica, conseguimos renovar a nossa frota e dar mais segurança e conforto aos pacientes”, disse ele.

“Agradecemos o presidente da ALESP, deputado Carlão Pignatari e também os vereadores por mais estas duas conquistas para a cidade”, comentou o prefeito Du Lourenço.

“Aproveito também para agradecer o deputado Carão Pignatari e os vereadores que se empenharam nestas conquistas valiosas para a nossa pasta”, finalizou Dr. Manuel.