Mesmo de maneira deficitária por questão estrutural, prefeito Du atende a população.

Nesta segunda-feira, dia 9 de janeiro, o prefeito Carlos Eduardo Carmona Lourenço, o Du Lourenço, atende a população em salas improvisadas no prédio do Paço Municipal, na Rua Rio de Janeiro, área central da cidade. Du decidiu começar o atendimento, mesmo sem ter condições de atender com dignidade os munícipes, pois, o prédio do Paço Municipal, passa por adequações na parte de divisões de salas. “As pessoas aguardavam com ansiedade o atendimento do novo prefeito e eu não poderia frustrá-los, mesmo nessa precariedade eu estou atendendo a todos”, disse Du.
A partir da semana que vem o prefeito acredita que tudo esteja nas conformidades e as pessoas que procurarem pela prefeitura terá um atendimento à altura. Du determinou que a sua sala fosse remodelada e deixará de ser chamada de Gabinete, passando a ser Sala do Prefeito.