Missa em Ação de Graças pelo aniversário de Bálsamo foi realizada no Santuário Nossa Senhora da Paz | Prefeitura de Bálsamo

Da Assessoria.

As festividades do centenário de Bálsamo ficaram restritas devido à pandemia Covid-19 que proíbe realização de grandes eventos, mas, uma em especial ocorreu com fé e devoção.

A Missa em Ação de Graças pelos 100 anos de Bálsamo foi realizada no dia 17 de novembro no Santuário Nossa Senhora da Paz.

Na presença do prefeito Du Lourenço, da primeira dama Bia Steque Lourenço, da vice prefeita Mônica Garcia, dos vereadores, diretores municipais, servidores e da comunidade católica, a celebração eucarística iniciou-se com a acolhida do pároco reitor Aldenir Rodrigues Ribeiro.