MOTOS E FUTEBOL: Os eventos que fizeram parte da semana de aniversário de Bálsamo agradaram a todos os gostos

No dia 18 de novembro, sábado, durante todo o dia, aconteceu o 1º Encontro Oficial dos motociclistas de Bálsamo na Praça da Matriz, onde foi servido um café da manhã aos participantes e a cidade contou com a presença do DJ Rogério Rodrigues, o DJ Oficial da revista Cross na Veia.

A cidade sediou, pela primeira vez, um encontro oficial de motociclistas. O evento, organizado pelos motociclistas de Bálsamo com total apoio da Revista Croos na Veia, foi realizado no dia 18 de novembro, no centro da cidade. O evento teve início às 09h00 e contou com dezenas de participantes.

No mesmo dia às 16h00 no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, aconteceu uma partida amistosa de futebol entre Bálsamo e José Bonifácio, equipe que disputará a Copa São Paulo Junior de Futebol 2018. Bálsamo perdeu por 2X1, num jogo bem disputado e gostoso de assistir. Confira a fotos que ilustram esta página.

23/11/2017

MOTOS E FUTEBOL