Natal Luz 2021 encanta com show de luzes na antiga estação

No dia 26 de novembro, o Governo de Bálsamo inaugurou o Natal Luz 2021 com show de luzes, sendo registrado como o “Natal mais iluminado da história”.

Com chegada de Papai Noel, pipoca, algodão doce, trenzinho da alegria e brinquedos gratuitos para as crianças, a magia tomou conta da antiga estação com a presença marcante dos balsamenses.

Segundo o prefeito Du Lourenço, a inovação deste ano foi de concentrar a decoração na antiga estação e espalhar em outros pontos da cidade, tais como Praça Matriz e trevo. “O prédio antigo da estação deu um requinte todo especial, mudando todo o ambiente e encantando todos”, disse o prefeito.

As apresentações ao vivo do cantor Ruan e do coral e grupo de dança do CCI (Centro de Convivência do Idoso) foram um show a parte. Quem esteve presente pode contemplar a beleza das luzes e ainda desfrutar de uma noite especial junto de amigos e familiares.

Todos os anos, o governo municipal segue a tradição natalina refletindo nas decorações e motivos que são espalhados estrategicamente em pontos da cidade, deixando Bálsamo em clima festivo.

Com o tema: “...Renovando os votos de renascer como crianças no jardim da alegria, da mágica e da esperança do Natal..”, o Natal Luz traz a história toda de um mundo pós pandêmico com a expectativa do Natal em um ano atípico, chamando todos para uma reflexão das relações humanas, de preservação ao meio ambiente, cuidar da nossa saúde e de ter o verdadeiro respeito uns com os outros.

“Quero aqui agradecer todos que se desempenharam para trazer o melhor Natal luz realizado até hoje. Minha eterna gratidão a toda equipe do Projeto Fiorilli, servidores municipais e colaboradores diversos. Uma verdadeira corrente do bem que aqueceu os nossos corações pelo amor e compromisso”, comentou Du Lourenço.

A artista Germana Zanetti de Rio Preto que tem obras de arte expostas em Paris e outros países expôs uma arte especial que está afixada no prédio que abrigará o futuro museu municipal.

"Brindemos o final de ano com a expectativa de tudo melhorar para o próximo com muito mais amor e fraternidade, longe de pandemia e com as famílias reunidas, vencendo todas as perdas que estão ficando pra trás neste ano atípico. Esta foi uma forma que encontramos de reacender a imagem da prosperidade e da esperança nos corações dos balsamenses”, finalizou o prefeito Du Lourenço.