Natal Luz de Bálsamo deve atrair região este ano

Da Assessoria

Corrêa Netto

 

Fim de ano é época de muitas emoções, celebrações e momentos especiais. Para comemorar o fim de mais um ciclo, vem aí o Natal Luz 2017 da cidade de Bálsamo.

O prefeito Du Lourenço, no intuito de resgatar as tradições no município está preparando uma festa gostosa onde terá a chegada do Papai e da Mamãe Noel, uma cantata com o Coral da UNESP, distribuição de bolas para as crianças que comparecerem na Praça Central da cidade e brinquedos como: Pula Pula, Castelo de Bolinhas, Escorregador, distribuição de Algodão Doce, Pipoca e Refrigerante na noite de 08 de dezembro, sexta-feira, a partir das 20h00.

Seguindo a tradição natalina, o sentimento de amor e união que resplandece nessa época do ano vai estar refletido na decoração de todas as árvores da Praça Dr. Alcides Ferreira, na área central e alguns motivos na principal entrada da cidade, que estarão ainda mais bonitos com luzes e enfeites de Natal.

         O Papai e a Mamãe Noel ficarão por lá. Os bons velhinhos e sua turma estarão fazendo apresentações teatrais e interagindo com os visitantes ao longo de toda a noite de sexta-feira, feriado de Nossa Senhora da Conceição.

O clima natalino toma conta de todo espaço central da cidade. É uma ótima oportunidade para levar a família e convidar os amigos para o passeio e para brindar as conquistas de 2017, um Natal cheio de Luz e o novo Ano que está por vir!

A entrada e as apresentações são  gratuitas. O comércio, restaurantes, lanchonetes e demais atrações do Espaço Natal Luz estarão a disposição de todos.

Palavras-chave

Comentários