NOITE DE INAUGURAÇÃO E HOMENAGENS Prefeito Du Lourenço entrega Estádio iluminado e totalmente revitalizado. Noite também serviu para homenagear ex-atletas e massagista

22 ex atletas que defenderam o Bálsamo Futebol Clube na década de 80 e Vicentão, ex-massagista que atendeu esses atletas também recebeu homenagem.

A noite de sexta-feira, 29 de março, foi marcada por inauguração e homenagem no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira em Bálsamo. As equipes de futebol de Bálsamo sub 15, veteranos e principal se apresentaram amistosamente contra o América de Rio Preto em 3 partidas na mesma noite.

O prefeito Du Lourenço escolheu a data para entregar para a população o estádio totalmente revitalizado com 6 torres de iluminação que já transformaram o gramado no período noturno, como se fosse a luz do dia.

Além da instalação dos refletores, o prefeito determinou que toda a estrutura do estádio recebesse revitalização total, desde a pintura da arquibancada, reforma do gramado, a construção de novos vestiários e reforma dos banheiros e vestiários já existentes no local. A arquibancada ainda recebeu assentos individuais (cadeiras) e a entrada ganhou uma fachada com o nome do estádio.

A iluminação teve como homenageado o saudoso Vicente Faustino de Jesus, o Vicentão, que quando se mudou de Neves Paulista para Bálsamo, dedicou a sua vida ao futebol balsamense como massagista. A noite ainda contou com homenagens para ex-jogadores que defenderam as cores do Bálsamo Futebol Clube na década de 1980. Os homenageados foram Hélcio, Cabrera, Zé do Manolo, Borracha, Gegê, Caetano, Hebert, Sinclair, Ademir Neno, João Julio, Decí, Lei, Elias, Bento, Tonho Espanhol, Ruffo, Lucas Brecó, Romeu, Espanhol, Wladimir Mimi, Zequinha e Carlinhos Pinheiro.

02/04/2019

NOITE DE INAUGURAÇÃO E HOMENAGENS