NOTA DE FALECIMENTO - DOURIVAL ZACARIN – “DULE”

Faleceu no dia 07 de abril o servidor público municipal Dourival Zacarin, conhecido carinhosamente por todos em Bálsamo como Dule, vítima do Coronavírus (Covid-19).

Dule nasceu no dia 09/07/1950 (70 anos) e exerceu o cargo de Fiscal de Serviços Gerais por 17 anos com muito empenho, dedicação e profissionalismo. Um servidor responsável, honesto e competente e deixa um legado de serviços prestados ao município.

“Vou sentir muito sua falta, pois você, além de amigo e conselheiro, era um dos meus ‘braço direito’ na minha administração. É muita dor e tristeza, mas Dule, seguirei firme para cumprir nossas metas que combinamos para esta gestão. Você vai fazer muita falta para nós companheiro”, postou o prefeito Du Lourenço em suas redes sociais.

Dule deixa a esposa Maria Albertina, os filhos Dourival Zacarin Júnior, Daniela Zacarin Ramos de Oliveira (casada com João Ramos de Oliveira Neto) e os netos Beatriz e Eduardo.

Que Deus conforte os corações dos amigos e familiares neste momento de dor.