Imprimir Postagem
OBRAS NÃO PARAM: Chegaram as Torres para Iluminação e Construtora começa a colocá-las em suas bases

O Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira recebe a maior reforma desde a sua inauguração, com pintura e instalação de refletores para a prática de esportes noturnos.

refletores para a prática de esportes noturnos.

Da Assessoria

Corrêa Netto

        O prefeito Du Lourenço, acompanhou na manhã desta sexta-feira, dia 8 de fevereiro a chegada das 6 Torres de Concreto que começaram a ser instaladas em seus respectivos lugares no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, na entrada da cidade.

        Segundo Paulo Henrique Carrera, responsável pela C&M Construtora, vencedora da licitação para a realização da obra, cada torre pesa 5 toneladas e mede 20 metros, sendo que 2 metros ficará no sub-solo e 18 será a altura de cada uma com a instalação de refletores que iluminarão o gramado.

        Ainda segundo o construtor, dentro de no máximo 20 dias os refletores estarão instalados, daí o estádio começará a ter condições para a realização da disputa de esportes noturnos.

        Além da instalação dos refletores, o prefeito determinou que toda a estrutura do estádio passe por revitalização, desde a pintura da arquibancada, reforma do gramado e a construção de novos vestiários e reforma dos banheiros e vestiários existentes.

08/02/2019

OBRAS NÃO PARAM
OBRAS NÃO PARAM
OBRAS NÃO PARAM
OBRAS NÃO PARAM
OBRAS NÃO PARAM
OBRAS NÃO PARAM
OBRAS NÃO PARAM
OBRAS NÃO PARAM
OBRAS NÃO PARAM
OBRAS NÃO PARAM

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias sobre Esporte e Lazer