OBRAS NÃO PARAM: Chegaram as Torres para Iluminação e Construtora começa a colocá-las em suas bases

O Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira recebe a maior reforma desde a sua inauguração, com pintura e instalação de refletores para a prática de esportes noturnos.

refletores para a prática de esportes noturnos.

O prefeito Du Lourenço, acompanhou na manhã desta sexta-feira, dia 8 de fevereiro a chegada das 6 Torres de Concreto que começaram a ser instaladas em seus respectivos lugares no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, na entrada da cidade.

Segundo Paulo Henrique Carrera, responsável pela C&M Construtora, vencedora da licitação para a realização da obra, cada torre pesa 5 toneladas e mede 20 metros, sendo que 2 metros ficará no sub-solo e 18 será a altura de cada uma com a instalação de refletores que iluminarão o gramado.

Ainda segundo o construtor, dentro de no máximo 20 dias os refletores estarão instalados, daí o estádio começará a ter condições para a realização da disputa de esportes noturnos.

Além da instalação dos refletores, o prefeito determinou que toda a estrutura do estádio passe por revitalização, desde a pintura da arquibancada, reforma do gramado e a construção de novos vestiários e reforma dos banheiros e vestiários existentes.

08/02/2019

OBRAS NÃO PARAM