Oportunidade: Bálsamo oferece curso de graduação em pedagogia

O Governo de Bálsamo, por meio da Diretoria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), divulgou em suas redes sociais o edital de processo seletivo para o curso de licenciatura em Pedagogia EaD, para ingresso no 2º semestre letivo de 2022.

Estão disponíveis 32 vagas para Bálsamo, conforme o edital, no curso de licenciatura em Pedagogia, na modalidade de Educação a Distância.

As vagas ofertadas serão distribuídas entre Categoria 1: Professores em exercício em escolas da rede pública ou privada e que não possuam diploma de curso superior; e Categoria 2: Público jovem e adulto egresso do ensino médio.

A preferência será para preenchimento com a primeira categoria, observada também proporção de vagas para ações afirmativas, conforme o edital.

As inscrições vão de 09 a 30 de junho e efetuadas exclusivamente via internet em link a ser disponibilizado no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br