OS TRABALHOS NÃO PARAM ANTES ABANDONO, HOJE CAPRICHO: Pista de Caminhada entre a linha férrea da RUMO/ALL e Rua Aparecido Naliati toma corpo e deve ser entregue em breve

Desde que assumiu a Administração Municipal em janeiro de 2017, o Governo Du & Mônica tem demonstrado que além do zelo com o dinheiro público na redução de gastos com aquisição de mão de obra e materiais de consumo para a prefeitura, também tem dado prioridade no cuidado com as praças e parques e no transcorrer dos dias vão mostrando a verdadeira face de uma equipe que trabalha diuturnamente na construção de novos locais para o entretenimento, o lazer e o esporte.

Durante essa semana a empresa Giallo Engenharia e Construções de São José do Rio Preto entregou mais uma etapa da Obra de Construção da Pista de Caminhada que está sendo realizada na Rua Aparecido Naliati, margeando toda a extensão da linha férrea RUMO/ALL, desde a antiga Estação Ferroviária seguindo todo o trecho dos bairros Aurora Soares Geraldes, Vila Aurora, Jardim Adélia, Distrito Industrial, Residenciais São José I e II, Recanto da Palmeiras e Parque do Sol.

A Pista de Caminhada obedece a um cronograma da Diretoria Municipal de Obras com 1.790 metros lineares por 2,50 metros de largura, perfazendo um total de 4.475,00M² de concreto desempenado e queimado pintura vermelha e demarcação de faixas brancas.

.       A Pista será dotada de iluminação de LED em toda a sua extensão e terá arborização apropriada em sua margem entre a mesma e a Estrada Férrea. O prefeito informou que a benfeitoria é uma parceria entre o Governo Estadual, através de emenda parlamentar da Deputada Estadual Analice Fernandes e do Deputado Estadual João Paulo Rillo com contrapartida do município de Bálsamo.

O local onde antes abrigava mato, criando bichos e trazendo grandes transtornos aos moradores do derredor, aos poucos vai se transformando num verdadeiro cartão de visitas para a cidade.

24/05/2018

OS TRABALHOS NÃO PARAM