Imprimir Postagem
OS TRABALHOS NÃO PARAM ANTES ABANDONO, HOJE CAPRICHO: Pista de Caminhada entre a linha férrea da RUMO/ALL e Rua Aparecido Naliati toma corpo e deve ser entregue em breve

Da Assessoria

Corrêa Netto

Desde que assumiu a Administração Municipal em janeiro de 2017, o Governo Du & Mônica tem demonstrado que além do zelo com o dinheiro público na redução de gastos com aquisição de mão de obra e materiais de consumo para a prefeitura, também tem dado prioridade no cuidado com as praças e parques e no transcorrer dos dias vão mostrando a verdadeira face de uma equipe que trabalha diuturnamente na construção de novos locais para o entretenimento, o lazer e o esporte.

Durante essa semana a empresa Giallo Engenharia e Construções de São José do Rio Preto entregou mais uma etapa da Obra de Construção da Pista de Caminhada que está sendo realizada na Rua Aparecido Naliati, margeando toda a extensão da linha férrea RUMO/ALL, desde a antiga Estação Ferroviária seguindo todo o trecho dos bairros Aurora Soares Geraldes, Vila Aurora, Jardim Adélia, Distrito Industrial, Residenciais São José I e II, Recanto da Palmeiras e Parque do Sol.

A Pista de Caminhada obedece a um cronograma da Diretoria Municipal de Obras com 1.790 metros lineares por 2,50 metros de largura, perfazendo um total de 4.475,00M² de concreto desempenado e queimado pintura vermelha e demarcação de faixas brancas.

.       A Pista será dotada de iluminação de LED em toda a sua extensão e terá arborização apropriada em sua margem entre a mesma e a Estrada Férrea. O prefeito informou que a benfeitoria é uma parceria entre o Governo Estadual, através de emenda parlamentar da Deputada Estadual Analice Fernandes e do Deputado Estadual João Paulo Rillo com contrapartida do município de Bálsamo.

O local onde antes abrigava mato, criando bichos e trazendo grandes transtornos aos moradores do derredor, aos poucos vai se transformando num verdadeiro cartão de visitas para a cidade.

24/05/2018

OS TRABALHOS NÃO PARAM
OS TRABALHOS NÃO PARAM
OS TRABALHOS NÃO PARAM
OS TRABALHOS NÃO PARAM
OS TRABALHOS NÃO PARAM
OS TRABALHOS NÃO PARAM
OS TRABALHOS NÃO PARAM

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Restaurações