Pandemia atrasa entrega de casas do CDHU em Bálsamo | Prefeitura de Bálsamo
Pandemia atrasa entrega de casas do CDHU em Bálsamo

O prefeito Du Lourenço esteve no canteiro de obras onde estão sendo entregues 120 casas do CDHU em Bálsamo para fiscalizar o andamento das obras.

A construtora S. Figueiredo, empreiteira da obra informou que houve atrasos em entregas de materiais para a conclusão devido à pandemia Covid-19 (coronavírus) e informará uma nova data para a entrega das residenciais, mas garantiram que este ano será concluído.

Nesta fase, resta o asfalto e acabamentos externos de pinturas. “Todos nós estamos ansiosos para a entrega destas 100 casas. Famílias sairão do aluguel e irão pra debaixo de um teto próprio com uma parcela muito pequena. Isso não tem preço. Em breve também, o CDHU iniciará a construção das outras 20 residenciais. Resta esperar e pedir a Deus que interceda nesta pandemia e que tudo volte ao normal o mais breve possível”, comentou Du.