Para prefeito Du quem sai vitorioso com CDHU é o povo e não os políticos

Muito se engana quem pensa que o prefeito Du Lourenço chamou a comemoração da conquista para ele. Assim que voltou de São Paulo, onde foi assinar autorização para o início do processo de contratação de empresa para as obras e realização de empreendimento de 120 unidades habitacionais e serviços de infraestrutura do segundo núcleo da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) de Bálsamo, o prefeito se lembrou foi da conquista da população balsamense que até o final de seu governo beneficiará 120 famílias que ainda sonham com a casa própria.

“Reconheço que a comemoração da conquista não deve ser alardeada por nenhum político, por nenhum partido, pois quem ganha com isso é a cidade”, comentou.

“É chegada a hora de realmente construirmos uma nova história para o município, deixando de lado os apegos partidários”, emendou. “A cidade é um todo e cada um deve fazer a sua parte no seu tempo. Agora é tempo de DU e Mônica administrarem Bálsamo de mãos dadas e não querer se vangloriar em detrimento de diminuir o valor do outro, seja lá de qual partido ou grupo politico”, arrematou.

O prefeito entende que o processo de conquista passa por várias etapas. “A semente que for jogada e não for regada não se transforma em planta”, lembrou.

Du Lourenço aproveitou para agradecer a todos os envolvidos nesse processo, desde ex administradores da cidade, até ao Deputado Federal Rodrigo Garcia, ex Secretário de Estado da Habitação, seu assessor Norival Pântano, a Valdenice que sempre atenderam o prefeito quando esteve em São Paulo para lembrá-los da CDHU de Bálsamo.

“Tudo é muito burocrático quando se trata de poder público e nós reconhecemos isso”, contou o prefeito, que agora espera pela concretização da obra para as inscrições e o sorteio que será feito pela própria CDHU.

Agora é esperar para depois de tudo isso entregar as chaves e dar tranquilidade para aproximadamente 400 moradores do novo núcleo habitacional da cidade.

04/04/2018

CDHU de Bálsamo 2