PARABÉNS  Padre Aldenir de Bálsamo celebra 25 anos de vida sacerdotal

Em 1994 Aldenir Rodrigues Ribeiro era ordenado sacerdote, 21 anos está à frente da Paróquia do Santuário Nossa Senhora da Paz, hoje como Pároco Reitor.

Na segunda-feira, dia 18 de Março de 2019, o Excelentíssimo Padre Aldenir Rodrigues Ribeiro, Pároco-Reitor do Santuário Nossa Senhora da Paz, completou 25 anos de vida sacerdotal, dos quais 21 deles foram a frente da comunidade católica do nosso município de Bálsamo.

No dia de hoje, 21 de Março de 2019, toda Paróquia Nossa Senhora da Paz se reúne para celebrar o Jubileu de Prata Sacerdotal, com uma Missa em Ação de Graças presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Tomé Ferreira da Silva, na presença de sacerdotes de toda região.

A Prefeitura Municipal de Bálsamo, na pessoa do Prefeito Du Lourenço, da vice Mônica Garcia, da 1ª Dama do Município Bia Steque Lourenço e todo o corpo administrativo do Governo 2017/2020, parabenizam o Excelentíssimo Reverendo Padre Aldenir,  pelos seus 25 anos de vida sacerdotal. Que Nossa Senhora da Paz, padroeira de nosso município, esteja sempre contigo nesta caminhada e que a Santíssima Trindade lhe mantenha abastecido de coragem e perseverança, lhe sustentando em sua missão, para que possas continuar sendo fonte de luz e vida para o nosso município.