Pastor Marco Feliciano faz pregação na Praça da Bíblia em Culto de Avivamento

Marco Feliciano é pastor da Catedral do Avivamento, ligada a Assembléia de Deus e deputado federal eleito com mais de 239 mil votos.

Da Assessoria.

O COMEB (Conselho dos Ministros Evangélicos de Bálsamo) em parceria com o governo municipal promoveu no dia 04 de outubro um Culto de Avivamento com o Pastor Marco Feliciano e Roberto Marinho com a presença do prefeito Du Lourenço e esposa, primeira dama Bia Steque Lourenço, vice prefeita Mônica Garcia e demais autoridades locais. O evento aconteceu na Praça da Bíblia na presença de fiéis das igrejas evangélicas do município e região.
Marco Feliciano é pastor da Catedral do Avivamento, ligada a Assembléia de Deus e deputado federal eleito com mais de 239 mil votos, além de empresário e autor de 18 livros e produtor de DVD'S de auto ajuda com mais de 600 mil cópias vendidas, sem contar milhares de acessos em redes sociais e YouTube e pregou sobre depressão. "A doença do século que atinge milhões de pessoas em todo o mundo, inclusive eu sofri depressão sem saber que estava passando por isso e agora falo com conhecimento de causa o que esta doença pode causar na vida do ser humano. É importante na vida de um depressivo a presença da família e Deus acima de tudo para vencer esta malignidade", disse.
Antes da leitura da palavra, o pastor agradeceu a oportunidade por estar em Bálsamo e se colocou a disposição do prefeito. "Meu gabinete em Brasília está com as portas abertas para o prefeito Du e a vice Mônica para atender os pedidos dos balsamenses que me receberam com muito carinho", frisou.
"Estive em Brasília este mês e fui até o gabinete do deputado que nos recepcionou super bem e atendeu as nossas reivindicações. Acredito que para o ano que vem possam chegar emendas parlamentares do Pastor Marco Feliciano. Bálsamo ficará agradecida", finalizou o prefeito.