Pela 1ª vez, Bálsamo disputa a Copa Palmeiras de FUTSAL SUB 17

A cidade de Bálsamo viveu alguns momentos únicos no segmento esporte nesse ano de 2017. Para citarmos apenas três podemos começar com a vitória do JORI na categoria Coreografia disputada em Votuporanga, onde a cidade sagrou-se campeã regional. Depois, pela primeira vez em toda a história, Bálsamo disputou a Copa Estadual de FUTSAL da FPF (Federação Paulista de Futsal) e recentemente a cidade sediou e foi campeã regional de FUTSAL SUB 17 da 19ª Copa Palmeiras de FUTSAL 2017.

Após ter vencido o campeonato regional, a delegação balsamense rumou a São Paulo e no dia 25 de novembro, sábado disputou com os grandes clubes no Ginásio Poliesportivo da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Das 10 cidades classificadas, lá estavam as 4 sedes regionais dentre os clubes de Rio Claro, Taubaté, Praia Grande e Bálsamo. Outras cidades que participaram da grande final foram: Avaré, Dourado, Rio Preto Mogi e Conchal. Também pela 1ª vez na história, Bálsamo foi a equipe campeã da região de São José do Rio Preto.

O prefeito Du Lourenço, como sempre, esteve na despedida de boa viagem para a equipe balsamense.

29/11/2017

Copa Palmeiras