Pela primeira vez, Parque do Sol recebe sinalização de solo.

Desde que foi inaugurado para ser entregue à população em 2013, o Loteamento Residencial Parque do Sol, carece de sinalização de transito, pois, os motoristas que por lá trafegam encontram essa dificuldade há pelo menos 5 anos.

Com a inauguração definitiva e o funcionamento da Creche Escola Letícia da Silva Sanches, o Parque do Sol passou a receber pelo menos o dobro de circulação desde carros, bicicletas e pedestres, por isso, o prefeito Du Lourenço determinou que o Setor de Transito realizasse a colocação de placas e a pintura de solo (Pare) em todos os cruzamentos de ruas do bairro.

A Prefeitura de Bálsamo já vem atuando para melhorias nas ruas e sinalização de toda a cidade.

Outros bairros já haviam recebido manutenção e pintura das lombadas em frente as demais escolas, com o propósito de tornar a travessia de alunos e pedestres mais segura.
Para o prefeito Du, as manutenções na sinalização de solo ajudam a organizar o trânsito que nesses pontos tem bastante fluxo.
O cronograma de trabalho da Seção Municipal de Trânsito de Bálsamo prevê as melhorias na sinalização dos demais bairros até o final do ano.

Na quinta-feira, dia 16 de agosto será inaugurado o Campo de Futebol Society Edvaldo Pelissoni (Bita), no Parque do Sol e quem comparecer na Cerimonia de inauguração a partir das 19h30 poderá ver além da pintura de solo na sinalização das ruas, outras benfeitorias que o bairro recebeu nos últimos 20 meses.

14/08/2018

Sinalização de solo