Pela primeira vez, Parque do Sol recebe sinalização de solo.

Da Assessoria

Corrêa Netto

Desde que foi inaugurado para ser entregue à população em 2013, o Loteamento Residencial Parque do Sol, carece de sinalização de transito, pois, os motoristas que por lá trafegam encontram essa dificuldade há pelo menos 5 anos.

Com a inauguração definitiva e o funcionamento da Creche Escola Letícia da Silva Sanches, o Parque do Sol passou a receber pelo menos o dobro de circulação desde carros, bicicletas e pedestres, por isso, o prefeito Du Lourenço determinou que o Setor de Transito realizasse a colocação de placas e a pintura de solo (Pare) em todos os cruzamentos de ruas do bairro.

A Prefeitura de Bálsamo já vem atuando para melhorias nas ruas e sinalização de toda a cidade.

Outros bairros já haviam recebido manutenção e pintura das lombadas em frente as demais escolas, com o propósito de tornar a travessia de alunos e pedestres mais segura.
Para o prefeito Du, as manutenções na sinalização de solo ajudam a organizar o trânsito que nesses pontos tem bastante fluxo.
O cronograma de trabalho da Seção Municipal de Trânsito de Bálsamo prevê as melhorias na sinalização dos demais bairros até o final do ano.

Na quinta-feira, dia 16 de agosto será inaugurado o Campo de Futebol Society Edvaldo Pelissoni (Bita), no Parque do Sol e quem comparecer na Cerimonia de inauguração a partir das 19h30 poderá ver além da pintura de solo na sinalização das ruas, outras benfeitorias que o bairro recebeu nos últimos 20 meses.

14/08/2018

Sinalização de solo
Sinalização de solo
Sinalização de solo
Sinalização de solo
Sinalização de solo
Sinalização de solo

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias