Piscinas do CLTB estão liberadas e aulas de hidroginástica movimentam o local

Da Assessoria.

Após alguns dias de espera, moradores de Bálsamo já podem usufruir das piscinas do CLTB (Centro de Lazer do Trabalhador) que estavam desativadas devido a queima da Motobomba Centrífuga que faz a limpeza das águas do local.
O governo municipal havia feito a compra do equipamento após processo licitatório e o mesmo apresentou defeitos de fabricação tendo que ser encaminhado para a assistência técnica e isso fez com que as piscinas ficassem fechadas por algumas semanas. "A verba pública deve ser tratada com seriedade e o processo licitatório por vezes é cansativo. Devemos adquirir produtos com menor preço e dentro dos prazos que são estipulados pela lei e as vezes nem sempre é satisfatório, mas é este o caminho que a lei obriga seguirmos", comentou o prefeito Du Lourenço.
Após liberação das piscinas, a Diretoria de Esportes recomeçou o projeto de hidroginástica toda terça e quinta-feira às 17H00 para ambos os sexos acima de 16 anos e tem sido um sucesso. As pessoas interessadas, devem ir até o local durante as aulas e se inscreverem gratuitamente com a professora Monique, já aquelas que não querem participar da hidroginástica, mas procura um local para se refrescar, inclusive com serviço de bar, só levar os documentos pessoais no CLTB de segunda a sexta-feira em horário comercial e se associar gratuitamente.