Pontos de maior circulação de pessoas estão sendo desinfetados pela Diretoria de Saúde

Calçadas, ruas e árvores da Praça Matriz e centro são os principais alvos.

Da Assessoria.

Pontos de maior circulação de pedestres estão sendo lavados e desinfetados com produtos que combatem o vírus Covd-19 (coronavírus) no ar.

A Diretoria Municipal de Saúde, com o apoio da prefeitura, está com mais esta ação preventiva no combate a pandemia.

Calçadas, ruas e árvores da Praça Matriz e centro são os principais alvos. “É de extrema importância este trabalho, pois prevenir é melhor que remediar”, disse o diretor Dr. Manuel Silva.

“O trabalho que está sendo realizado por nossa equipe de saúde e servidores do almoxarifado merece nosso reconhecimento. Sem estes homens e mulheres que estão na linha de frente da pandemia, não sei o que seria da nossa sociedade e por isso quero aqui expressar, em nome dos balsamenses, expressar toda a minha gratidão a estes profissionais”, concluiu o prefeito Du Lourenço.