Posto de Saúde recebe PABX com 12 ramais para facilitar comunicação com os pacientes

Da Assessoria

Corrêa Netto

Desde que assumiu o comando da Diretoria da Saúde de Bálsamo, o Dr Manuel Silva vislumbrava a possibilidade de oferecer maior comodidade aos pacientes e agilidade no setor de atendimento do Posto de Saúde na área central da cidade.

Algumas medidas foram tomadas e desde o ano passado além da revitalização do local, sala de inalação e descentralização no atendimento com a implantação do ESF Denir Zamarioli no Jardim Cristina, Dr Manuel foi atendido essa semana com um aparelho de PABX, marca Intel Brás com 12 ramais que já funcionam oferecendo rapidez no atendimento.

Os números centrais do sistema continuam sendo os 3264-1320 e 3264- 1148, onde as ligações são transferidas para a Farmácia; Odontologia; Emergência; Ambulância; Triagem; Sala de Procedimentos das Enfermeiras; Vigilância Sanitária; Encaminhamento e Agendamento; Sala de Vacinas; Ginecologia e Sucem.

Além da agilidade no atendimento direto para cada setor, os usuários do sistema poderão continuar ligando a cobrar. O Diretor alerta que agora o sistema tem identificador de chamadas para chegar com facilidade em possíveis trotes que ainda acontecem.

“Quando o Dr. Manuel solicitou o aparelho de PABX, entendemos que já era hora do setor de saúde atender os pacientes com conforto e comodidade e assim que conseguimos dotação orçamentária autorizamos a compra do aparelho”, disse o prefeito Du Lourenço.

Comentários