Imprimir Postagem
Prefeito Carlos Eduardo Carmona Lourenço, o Dú Lourenço (PMDB), tomou posse no dia 1º de janeiro

Depois da posse diante da multidão Du Lourenço começa a administrar Bálsamo, Dú levou a população ao delírio quando anunciou nos telões instalados para o evento shows que farão parte do público evangélico, carnaval e festa do peão.


O Prefeito Dú e a Primeira Dama Bia Lourenço na Cerimonia de Posse dia 1º


O prefeito Carlos Eduardo Carmona Lourenço, o Dú Lourenço (PMDB), tomou posse no dia 1º de janeiro em cerimônia realizada pela Câmara Municipal na Praça Central da cidade. Inicialmente, a sessão foi presidida pelo vereador Bruno Xavier, vereador mais votado, e deu posse também aos 9 vereadores eleitos em 2 de outubro. Após o ato solene, a câmara elegeu a mesa diretora, ficando assim composta: Foi eleito presidente para 2017 o vereador Paulo Silingardi, o Paulão (PMDB), a primeira secretaria, vereador José Haroldo Magalhães Lourenço, o Haroldinho (PMDB) e a segunda secretaria ficou para Roberto Carlos Perpétuo Peres, o Abelha (PTN), após a posse, o prefeito seguiu em meio à multidão e foi abraçado e aplaudido efusivamente.

Não houve transição do cargo pela ex-prefeita.
O prefeito cumprimentou a mesa de autoridades, parabenizou os vereadores eleitos e enfatizou a importância de assumir a Prefeitura de Bálsamo.
“Nossa administração terá o desafio de revitalizar a cidade, de implantar projetos estruturantes fazendo com que Bálsamo se torne uma cidade mais moderna e humana”, registrou.

Dù pediu a compreensão da população para os sérios problemas que a cidade enfrenta principalmente nos setores da saúde, assistência social e educação e depois disso levou o público ao delírio quando anunciou nos telões instalados para o evento, logo para o dia 20 de janeiro,o primeiro show gospel da cidade em praça pública com a cantora Priscila Alcântara, depois anunciou a volta do carnaval popular de Bàlsamo, o “CarnaBálsamo 2017” com matinê para as crianças e duas noites de muita festa para a população com a Banda Us Cara & Ela e para junho a grande Festa do Peão.

“Nós aprendemos rapidinho a fazer festa e a 49ª Festa do Peão vai ser a maior de toda a região”. Os shows serão de artistas renomados como Rio Negro e Solimões, na primeira noite gratuitamente para o público, Matheus e Kauan, como sertanejos universitários, Wesley Safadão, um dos artistas mais bem remunerados do Brasil e Simone e Simone para finalizar a festa com as Coleguinhas. “Nós temos pessoas comprometidas com a nossa cidade e o Clube dos Cavaleiros é um exemplo disso”, salientou.


De acordo com o prefeito os principais eixos de sua administração serão desenvolvimento sustentável, ampliação do atendimento e humanização na Saúde, ampliação do ensino profissionalizante e infantil e geração de emprego e renda.
Depois da posse, muito trabalho.


Na segunda-feira, dia 2 de janeiro Dú iniciou os trabalhos logo pela manhã. Antes das 06h00, o prefeito já aguardava os funcionários no Barracão Central, onde funciona o almoxarifado e a garagem dos veículos da prefeitura. Alí realizou uma reunião coletiva onde passou o seu primeiro discurso como prefeito, lembrando a todos os funcionários a verdadeira missão de um servidor público. ”A cidade não é minha e nem de vocês, a cidade pertence ao povo, e nós na condição de empregados do povo devemos cuidar com muito zelo da coisa pública”, lembrou.


Na primeira semana por determinação do prefeito a prefeitura atendeu apenas no dia 2, segunda-feira e fechou as portas no dia 3, terça-feira ao meio dia, devido ao atendimento precário por causa da reforma, o prefeito também determinou ao Departamento de Obras, a revitalização da sala onde ele vai atender as pessoas, a placa com a palavra gabinete será substituída por “Sala do Prefeito” ,

Dú determinou ainda algumas outras mudanças nas dependências do Paço Municipal.
Dú anunciou mudanças para alguns setores se adequarem ao seu modelo administrativo se reuniu e despachou com o seu primeiro escalão de governo.

Palavras-chave

Cerimônia de Diplomação do prefeito e vereadores 2017 em Bálsamo

02/01/2017

Diplomação 2017
Diplomação 2017
Diplomação 2017
Diplomação 2017
Diplomação 2017
Diplomação 2017
Diplomação 2017
Cerimônia de Diplomação
Cerimônia de Diplomação
Cerimônia de Diplomação
Cerimônia de Diplomação
Cerimônia de Diplomação
Cerimônia de Diplomação
Cerimônia de Diplomação
Cerimônia de Diplomação
Cerimônia de Diplomação

Comentários

04/01/2017 00:28:23

Festa maravilhosa. A emoção toma conta do povo Balsamense. Parabéns prefeito Dú e seus colaboradores pelo evento.

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Cidade