Prefeito Du anuncia pavimentação do prolongamento da Rua Aparecido Naliati e trecho da Rua Sebastião Negreli

A obra prevê a execução de 4.260,60 metros quadrados de pavimentação e 572,63 metros de guia (meio-fio) e sarjeta por meio de Recurso Federal do Ministério das Cidades, na ordem de R$ 270.476,19.

Nas ultimas semanas a Diretoria Municipal de Obras tem trabalhado arduamente para executar os projetos executivos dos convênios firmados entre a Prefeitura e o Ministério das Cidades, sendo que na última sexta-feira do mês de setembro, por meio de recepção qualificada, o corpo técnico da Prefeitura entregou na Gerência do Governo da Caixa Econômica Federal (CEF) o projeto de pavimentação do prolongamento da Rua Aparecido Naliati (Estrada Municipal BSM 030) e do trecho da Rua Sebastião Negreli.

Um problema que tem perturbado há anos os moradores do bairro Residencial Parque do Sol, aprovado pela Prefeitura de Bálsamo em 2011/2012, onde não foi previsto a pavimentação de uma importante via do loteamento, problema este que está perto de terminar considerando que assim que a CEF analisar os projetos executivos, a obra será licitada e em breve executada.

Praça Iluminada e Calçamento

O bairro ainda receberá obras de infraestrutura e reabilitação no Sistema de Lazer, praça onde recentemente recebeu uma quadra de futebol society, será iluminada e receberá calçamento em sua extensão.