Prefeito Du atende reivindicação de empresas e instala lombadas na entrada da cidade.

Para atender reivindicações da população nas imediações da Rotatória José Cordeiro, na entrada de Bálsamo, sentido entrada e saída para Mirassolândia, o prefeito Du Lourenço, pediu ao setor de obras da prefeitura, que se instalasse naquele local lombadas que passam a ser utilizadas como redutores de velocidade (Quebra Molas).

No local existe uma série de empresas que empregam em média 200 pessoas, e nos horários de pico, pedestres, ciclistas e até outros carros se misturam aos que chegam ou saem da cidade, oferecendo perigo naquele trecho já considerado perímetro urbano.

Segundo o prefeito, a referida via oferece intenso fluxo de veículos, dificultando a passagem de pedestres. “Os motoristas transitam em altíssima velocidade não respeitando nenhum limite imposto. Portanto, a implantação de redutores de velocidade, facilitará a travessia, evitando acidentes e trazendo mais segurança a todos”, disse Du.

O prefeito disse que encaminhará solicitação a órgãos competentes para viabilizar a implantação de placas de sinalização para evidenciar a existência de ciclistas na pista, naquele trecho da vicinal. “O pedido atende reivindicação da população para facilitar o percurso aos que não conhecem nossas rodovias e assim demonstraremos nas placas que ali trafegam ciclistas e pedestres”, reinterou.

Para quem já conhece o trecho, ou seja, motoristas que trafegam diariamente por ali, pede-se, um pouco de cautela, pois, trata-se de entrada e saída da cidade de Bálsamo.

11/07/2018

Lombadas