Prefeito Du e Diretor de Educação João Manoel entregam 815 apostilas nas escolas municipais

Durante todo o dia 02 de abril, segunda-feira, o prefeito Du Lourenço juntamente ao Diretor de Educação do município de Bálsamo, professor João Manoel, efetuaram a entrega das apostilas para o ano letivo 2018.

Desde o ano passado, além dos alunos de 3, 4 e 5 anos do ensino infantil que já recebiam o sistema apostilado, o prefeito determinou que gradativamente a diretoria municipal incluísse também, alunos até 9 anos do ensino fundamental l.

Segundo o diretor João Manoel, “O material didático da Educação Infantil do Sistema Max, está preparado para acompanhar o desenvolvimento das crianças e despertar o entusiasmo em aprender. A qualidade e o nível do conteúdo desenvolvido proporcionam à escola segurança para tornar os primeiros passos infantis mais prazerosos. Afinal, nesta fase aprender é brincar, é criar, é puro prazer”.

A Educação Municipal de Bálsamo conta com 815 alunos que estudam com apostilas através do Sistema MAX de Ensino/SOMOS e estão divididos da seguinte forma: Escola Modesto Moreira 502, João Flores 253 e Rosa Vezzi 60.

Como constou em seu Plano Governamental,O prefeito Du garantiu que está implantado o sistema apostilado em todos os anos da educação municipal e assim prioriza a qualidade do ensino no município.

03/04/2018

815 apostilas nas escolas municipais