Prefeito Du e vereador Paulo Silingardi se reúnem com Diretoria da empresa Itamarati para resolver possíveis pendências no transporte da população.

Se o morador da cidade de Bálsamo tem alguma sugestão para melhorar o transporte suburbano realizado pela empresa Itamarati, essa é a hora de interagir com o governo e ajudar o prefeito Du Lourenço a colocar na mesa de reunião com a Diretoria da empresa que será realizada nessa sexta-feira, dia 6 de abril, até as 07h30, horário em que ficou definido o encontro do responsável pelo tráfego da empresa, Sr. Perci.

O prefeito irá acompanhado do vereador Paulo Silingardi, na tentativa de expor todos os possíveis problemas para a empresa.

Pede-se, que se você morador de Bálsamo, tem alguma ideia para melhorar o transporte por onde passa ônibus Itamarati, coloque nos seus comentários, ou envie mensagem de texto/voz para (17) 99606 5556, Watszap do Setor de Comunicação da prefeitura, ou ainda ligue para (17) 3264-9010/ 3264-1209 e falar com Corrêa Netto.