Prefeito Du empenha pedido de recapeamento da vicinal Bálsamo/Mirassolândia

O Prefeito Du Lourenço, o chefe de gabinete Junior Naliati e o engenheiro Marcelo Roveri estiveram no dia 28 de janeiro com o assessor Pila na Secretaria de Desenvolvimento Regional em São Paulo empenhando pedido para o recapeamento da vicinal José Gerônimo de Paula, que liga Bálsamo a Mirassolândia.

Tanto Bálsamo, quanto Mirassolândia já entraram na lista de prioridades, agora o prefeito Du busca empenho político de deputados estaduais para acelerar o processo dentro da pasta e executar a obra com mais rapidez.

“Uma obra de extrema importância e cara. Não dispomos de verba para executar e por isso necessitamos do governo do estado e do empenho de deputados estaduais. Estamos na luta e vamos conquistar esta benfeitoria o mais rápido possível”, comentou Du.

Enquanto a verba não é liberada, o governo de Bálsamo executa periodicamente a operação tapa buracos. “Mas é um serviço paliativo e sabemos que o que resolve nesta vicinal é a sua recuperação total”, finalizou o prefeito.