Prefeito Du forma frentes de trabalho e faz faxina geral na cidade

Assim que assumiu a prefeitura na última segunda-feira, dia 02 de janeiro o prefeito Du Lourenço viu a necessidade de fazer uma limpeza geral na cidade, alguns logradouros estavam há meses sem receber esse beneficio.
No dia 02 de janeiro, segunda-feira, logo nas primeiras horas o prefeito Du Lourenço determinou que fossem montadas frentes de trabalho, utilizando toda o quadro de funcionários braçais da prefeitura e assim fazer uma limpeza geral na cidade.

“Na verdade está difícil de saber por onde começarmos, já que depois das eleições de outubro de 2016 a cidade ficou sem receber este e outros benefícios, é o cúmulo o que a gente via nos últimos três meses sem poder fazer nada, daí, prometi a mim mesmo que esta seria a minha primeira tarefa como prefeito”, lamentou Du.

Os Parques, Praças e Jardins da cidade estavam cobertos pelo mato e uma das principais preocupações do prefeito é no sentido de eliminar possíveis criadouros do mosquito da dengue e outros bichos peçonhentos. Dona Luiza, servidora que trabalha no FUNSOL (Fundo Social de Solidariedade) disse que há muito tempo pede para fazer uma limpeza do terreno daquele local e a promessa sempre era a mesma. “Diziam que iria agendar e o mato crescia até entre as gretas do concreto”.

Outro local que recebeu a equipe da frente de trabalho foi o barracão da prefeitura, local onde os funcionários se concentram antes de partir para mais um dia de atividades e onde ficam estacionados os veículos da frota municipal. Quem visitar o local hoje nem acredita ser o mesmo do final de dezembro do ano passado.
“Sabemos que é muito trabalho, mas acreditamos que a população sentirá a diferença logo no primeiro mês”, finalizou o prefeito.