Prefeito Du garante viagem para a praia da equipe do JORI Bálsamo e sorteia mais passagens no baile da última quarta-feira de setembro

Independente de qual modalidade o integrante da equipe dispute, o prefeito ofereceu a viagem no intuito de estimular para mais inscritos em 2019.

Na noite de quarta-feira, 26 de setembro, a Banda Chamego animou o baile da última quarta-feira de setembro e o prefeito Du Lourenço, acompanhado da 1ª Dama Bia Steque Lourenço e da vice-prefeita Mônica Garcia anunciou como premiação de final de ano para a equipe do JORI balsamense, passagens para a Praia do Guarujá, independentemente de qual modalidade o integrante tenha representado a cidadde.

Aconteceu outro sorteio, em que também garantiu a ida para os freqüentadores do baile: José Evangelista, Maria Aparecida Vilela, Angelo Pereira, Olivia Preira da Silva, Alzira Maria da Silva, Santo Sanches, Cândido Valdir da Silva, Maria Luiza Porfírio, Alcides Pereira da Silva, Cleide Maria Porfírio, Cleusa Aparecida Alonso, Nilva Capeli, Nelson Capeli e Maria Zilda Vieira.

Essa promoção faz parte do Programa “Alegria de Viver”, que envolve a 3ª Idade de Bálsamo e este foi o segundo sorteio para as pessoas viajarem por conta da prefeitura entre os dias 6 e 9 de novembro.

Segundo o prefeito Du Lourenço, este ano, a prefeitura vai levar 90 pessoas, 20 a mais em relação ao ano passado. A viagem, a alimentação incluindo café da manhã, almoço e jantar serão pagos pela prefeitura, restando para o participante, apenas a taxa de manutenção da pousada de R$ 40 reais a diária, que será paga diretamente para a pousada. Com essa pequena taxa, o participante terá o serviço de limpeza, roupas de cama, água, luz e telefone garantidos.

O outro sorteio deverá ser feitos no bailes de outubro (Última Quarta-Feira) e nas outras atividades realizadas pela Diretoria de Assistência Social e CCI (Centro de Convivência do Idoso).

28/09/2018

JORI Bálsamo