Prefeito Du Lourenço conquista piscina coberta e aquecida para a saúde

O Complexo de Saúde Dra. Leila Jane Bosa, que fica anexo ao Posto de Saúde Central, ganha mais um equipamento para atender os pacientes de Bálsamo. Trata-se de uma piscina coberta e aquecida para atender os usuários da fisioterapia e hidroginástica.

A conquista veio do Governo do Estado através de uma emenda do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), o deputado estadual Carlão Pignatari no valor de R$ 200 mil.

“O projeto já foi aprovado e agora vamos para a licitação. A obra toda ficará em R$ 353 mil, sendo R$ 200 mil do Carlão e R$ 153 mil de recursos próprios”, comentou o prefeito Du Lourenço.

Segundo a Diretoria Municipal de Obras, com o projeto em mãos, só agendar a licitação e aguardar as empreiteiras interessadas em participar. Finalizando o certame, o inicio é imediato, pois a emenda já está liberada.

“Vai ser mais uma grande obra que irá beneficiar os moradores. Já estou ansioso para a entrega”, finalizou Du Lourenço.