Prefeito DU Lourenço e vereadores acompanham o Governador Geraldo Alckmin na assinatura de autorização para a construção do 2º núcleo Habitacional CDHU de Bálsamo.

O prefeito Du Lourenço, acompanhado de sua vice-prefeita Mônica Garcia, do presidente da Câmara Haroldinho, dos vereadores Ailton Bereta, João Pedro, Zé Claro, Bidão, Roberto Abeia e do Chefe de Sala Junior Naliati, participaram da cerimônia de autorização para o início do processo de contratação de empresa para as obras e realização de empreendimento de 120 unidades habitacionais e serviços de infraestrutura do segundo núcleo da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) de Bálsamo.

Du comemorou junto aos demais presentes no ato, pois, segundo ele, o primeiro núcleo habitacional de Bálsamo, teve a inauguração feita pelo avô da 1ª Dama, sua esposa Bia, o saudoso Luiz Steque Rodrigues. “Deus está a frente de todas as coisas de minha vida e foi ele quem determinou que fosse assim, querendo Deus devo entregar até 2019 essas casas para a nossa população que sonha com a casa própria”, comemorou entusiasmado Du.

A autorização foi assinada pelo Diretor Presidente da CDHU, Nédio Henrique Rosselli Filho, pelo Governador do Estado Geraldo Alckmin e pelo prefeito Du Lourenço.

03/04/2018

CDHU de Bálsamo