Prefeito DU Lourenço e vereadores acompanham o Governador Geraldo Alckmin na assinatura de autorização para a construção do 2º núcleo Habitacional CDHU de Bálsamo.

Da Assessoria

Corrêa Netto

O prefeito Du Lourenço, acompanhado de sua vice-prefeita Mônica Garcia, do presidente da Câmara Haroldinho, dos vereadores Ailton Bereta, João Pedro, Zé Claro, Bidão, Roberto Abeia e do Chefe de Sala Junior Naliati, participaram da cerimônia de autorização para o início do processo de contratação de empresa para as obras e realização de empreendimento de 120 unidades habitacionais e serviços de infraestrutura do segundo núcleo da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) de Bálsamo.

Du comemorou junto aos demais presentes no ato, pois, segundo ele, o primeiro núcleo habitacional de Bálsamo, teve a inauguração feita pelo avô da 1ª Dama, sua esposa Bia, o saudoso Luiz Steque Rodrigues. “Deus está a frente de todas as coisas de minha vida e foi ele quem determinou que fosse assim, querendo Deus devo entregar até 2019 essas casas para a nossa população que sonha com a casa própria”, comemorou entusiasmado Du.

A autorização foi assinada pelo Diretor Presidente da CDHU, Nédio Henrique Rosselli Filho, pelo Governador do Estado Geraldo Alckmin e pelo prefeito Du Lourenço.

03/04/2018

CDHU de Bálsamo
CDHU de Bálsamo
CDHU de Bálsamo
CDHU de Bálsamo
CDHU de Bálsamo
CDHU de Bálsamo
CDHU de Bálsamo
CDHU de Bálsamo
CDHU de Bálsamo

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias