Prefeito Du Lourenço e vice Mônica conquistam caminhão de R$ 350 mil

O prefeito Du Lourenço junto de sua vice prefeita Mônica Garcia conquistou um caminhão 0KM através dos deputados Paulinho da Força (federal) e Alexandre Pereira (estadual), ambos do Solidariedade.

O veículo é um Iveco Tector Attack avaliado em R$ 350 mil chegou na quinta-feira passada, 03, receberá documentação em poucos dias já estará prestando serviço para a comunidade balsamense.

“Agradeço os deputados Paulinho da Força e Alexandre Pereira que são grandes parceiros de Bálsamo e já enviaram diversas verbas que beneficiaram nossa população. Não posso deixar de agradecer ao partido Solidariedade de Bálsamo, da base da Mônica, nossa vice prefeita”, disse Du Lourenço.

“Divido esta conquista com todos os filiados em nome do presidente do partido João Manoel e dos vereadores Léo Corte e Simone Silva”, comentou Mônica Garcia.