Prefeito Du Lourenço envia ônibus da prefeitura com integrantes do CCI para assistir Show que faz tributo a Roberto e Erasmo Carlos

O prefeito Du Lourenço foi recepcionar e dar um bom passeio e boa diversão aos integrantes do CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Bálsamo na tarde dessa sexta-feira, dia 27 de janeiro em frente a sede da instituição na Rua Lourença Diago Ayala, área central da cidade.

Os integrantes da melhor idade foram acompanhados das assistentes sociais da Diretoria de Assistencia Social da cidade até Rio Preto assistirem ao show com a Banda The Carlos que viajam por todo o estado fazendo um tributo aos artistas Roberto e Erasmo Carlos.

Na quarta-feira, no primeiro baile do ano da Terceira Idade o prefeito disse que a prioridade de seu governo são as crianças e os idosos.

Os músicos trazem no show um especial com as canções de duas lendas de música brasileira: Roberto Carlos e Erasmo Carlos.  Com influência do rock, funk e soul brasileiro, a banda, além de fazer uma homenagem aos cantores, com um repertório de releituras da época, ela também mostra os clássicos da Jovem Guarda em novas versões criativas.

A apresentação faz parte do programa do Sesc “Trabalho Social com Idosos”, que todo mês apresenta uma variedade de programações voltadas para a terceira idade e para uma interação com outras gerações.

27/01/2017

Ônibus da prefeitura com integrantes do CCI