Prefeito Du Lourenço foi eleito presidente do CINDESP, se tornando referência regional

Com agilidade, competência, comprometimento, tendo foco na sustentabilidade com inovação, o CINDESP é referência em consórcio público no estado.

Assessoria.

O prefeito Du Lourenço foi eleito, entre 24 prefeitos, para presidir a diretoria do CINDESP (Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado de São Paulo).
A missão do consórcio é atender seus filiados por meio de conjuntos de atividades realizadas na geração de resultados, objetivando satisfação dos municípios e máxima economia nos custos de insumos e serviços. Com agilidade, competência, comprometimento, tendo foco na sustentabilidade com inovação, o CINDESP é referência em consórcio público no estado, através da execução de serviços prestados com foco em resultados nos recapes asfálticos e agilidade nos processos.
"A pavimentação asfáltica das vias urbanas é hoje o maior drama enfrentado pelos seus gestores, pois sofrem principalmente com o alto custo da manutenção. Recapes e pavimentações são obras importantes, pois além de conforto e seguranças aos motoristas, melhora a qualidade vida da população", disse Du Lourenço.
Verbas já estão sendo direcionadas através de emendas impositivas para atender as 24 cidades filiadas ao CINDESP, no intuito de promover investimentos de infraestrutura. estes valores já somam R$ 4 milhões e mais cidades estão chegando para somar.
"Começamos com oito cidades, hoje já passamos de vinte e mais prefeitos estão interessados em fazer parte do CINDESP, isso mostra a nossa força através do comprometimento e da verdade em resolver os problemas que só nós sabemos que enfrentamos", comentou Du.
As cidades que compõe o consórcio hoje são: Santa Albertina, Piacatu, Herculândia, Estância Turística de Tupã, Borborema, Bilac, Bálsamo, Bastos, Cardoso, Colômbia, Indiaporã, Irapuã, Meridiano, Mira Estrela, Mirassol, Mirassolândia, Monte Aprazível, Ouroeste, Pedranópolis, Riolândia, Uchôa, Urupês, Vista alegra do Alto e Vitória Brasil.
"Foi uma satisfação ser eleito presidente do CINDESP, isso mostra que estamos no caminho certo. Vamos revolucionar a gestão das cidades paulistas, por meio de parcerias para a realização de interesses comuns.", finalizou Du Lourenço.