Imprimir Postagem
Prefeito Du Lourenço participa de cerimônia de reinauguração da Casa da Agricultura de Bálsamo nessa sexta-feira dia 5 de maio.

Da Assessoria

Corrêa Netto

Nessa sexta-feira, dia 5 de maio de 2017, a partir das 15h00, o prefeito Du Lourenço irá recepcionar os trabalhadores e produtores rurais de Bálsamo, numa cerimônia para a entrega da revitalização da Casa da Agricultura, localizada na Rua Dr. Alberto Andaló, 584, área central da cidade.

Na oportunidade o prefeito entregará oficialmente a obra realizada naquele local, dotada de reparos na cobertura, substituição de pisos e revestimentos, reforma nos banheiros com a substituição de pias e vasos sanitários e pintura geral do prédio.

A Casa da Agricultura de Bálsamo foi inaugurada em fevereiro de 1986 pelo então prefeito Luiz Steque Rodrigues, desde então é mantida em parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal. Enquanto a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo oferece uma profissional médica veterinária, Dra.Irla Gregório Carneiro dos Santos, a Prefeitura oferece um Engenheiro Agrônomo, José Haroldo Rodrigues Lourenço, para atender os produtores e trabalhadores rurais.

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento é um órgão público da administração direta do Governo do Estado de São Paulo e tem como missão fomentar a oferta de alimentos, fibras e energia para a população, com qualidade e sustentabilidade, por meio de políticas públicas que promovam a produtividade e renda ao produtor, competitividade ao agronegócio paulista.

O engenheiro civil Arnaldo Jardim, é o atual Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo.

Formado pela Escola Politécnica da USP (Poli/USP). Foi Secretário de Estado da Habitação (1992/1993). Eleito quatro vezes deputado estadual e três vezes deputado federal, foi autor do anteprojeto da Constituição Estadual de 1989, relator da Lei da Política Nacional de Resíduos Sólidos – PNRS e do projeto de Lei de Pagamento por Serviços Ambientais (PSA).

Foi autor do projeto de Lei para a Política Nacional de Erradicação da Fome e Promoção da Função Social dos Alimentos e da Lei de Apoio ao Cooperativismo. Coordenou o FRENCOOP – Frente Parlamentar do Cooperativismo, a Frente Parlamentar de Infraestrutura Nacional e foi vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Engenharia, Agronomia e Arquitetura do Brasil.

Palavras-chave

04/05/2017

Reinauguração da Casa da Agricultura
Reinauguração da Casa da Agricultura
Reinauguração da Casa da Agricultura
Reinauguração da Casa da Agricultura
Reinauguração da Casa da Agricultura

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Restaurações