Prefeito Du Lourenço participa de conferência com a Caixa e cobra entrega de casas | Prefeitura de Bálsamo

Durante a reunião, a os representantes da instituição bancária informaram que tem um prazo de 15 dias para a análise dos documentos.

O prefeito Du Lourenço, junto do engenheiro Marcelo Roveri e da gestora da Assistência Social Maria Paula Castro participou de uma conferência online com representantes da Caixa Econômica Federal cobrando a entrega das 100 casas populares do CDHU São Pedro.

“O Departamento de Assistência Social já entregou todos os dossiês exigidos pela Caixa e agora estamos aguardando as entregas, pois tudo já está de acordo e muitas famílias necessitam de suas casas próprias”, afirmou Du.

Durante a reunião, a os representantes da instituição bancária informaram que tem um prazo de 15 dias para a análise dos documentos e, a partir disso, realizará outra reunião para definição da data do sorteio dos endereços dos contemplados e entrega das chaves.

“Estou ansioso assim como aqueles que ganharam suas casas no sorteio, mas vários fatores atrasaram a entrega, dentre eles a pandemia da Covid-19 e entendemos isso, mas também temos que ver a necessidade daqueles que ainda pagam aluguel e não veem a hora de entrar naquilo que é seu”, finalizou o prefeito.