Prefeito Du Lourenço participa do programa de TV Arena News e divulga festas da cidade

O Programa de TV Arena News, apresentado pelo canal 66 da Vivo TV, pela NET canal 7 comandado pelo comunicador Carlinhos Pinheiro recebeu no dia 17 de janeiro as 16h00 o prefeito Du Lourenço que fez questão de aceitar o convite para divulgar os eventos que acontecerão no dia 20 de janeiro, 25, 26 e 27 de fevereiro e de 07 a 10 de junho e convidar toda a região para conhecer a forma em que a prefeitura organiza festas para toda a população.

O prefeito disse que a melhor forma de dar início na sua administração era abrindo o calendário de festejos do ano 2017 louvando ao Senhor. Por isso contratou Priscila Alcântara, uma jovem cantora do ritmo gospel que se destaca como uma das melhores da atualidade, o show é o primeiro na história da cidade a acontecer na Praça Central. Na sequencia, em fevereiro vem a maior festa popular do Brasil que é o carnaval e para isso as crianças terão a matinê que vai acontecer no CRB (Clube Recreativo de Bálsamo) no sábado, dia 25 de fevereiro. Dias 26 e 27 de fevereiro quem animará a festa será a Banda Os Caras & Ela. No período de 07 a 10 de junho a maior festa de Bálsamo e região, com um novo conceito e nova estrutura a 49ª Festa do Peão de Bálsamo trará na quarta-feira, dia 7 de junho a dupla Rio Negro & Solimões, dia 8, quinta-feira o maior fenômeno de público da atualidade, Wesley Safadão, dia 9 sexta-feira os jovens Matheus e Kauan e para finalizar a festa no sábado dia 10 de junho, as coleguinhas Simone e Simária.

Quando o programa ao vivo foi finalizado as 18h00, todos aplaudiram e cumprimentaram o prefeito que fez questão de convidar a todos os presentes para participar dos festejos de Bálsamo neste ano de 2017.

19/01/2017