Prefeito Du Lourenço presta contas sobre recursos investidos durante a pandemia

Da Assessoria.

Desde quando iniciou a pandemia em todo o mundo, Bálsamo tem feito o dever de casa com ações para proteger a população com recursos voltados ao enfrentamento do Coronavírus (Covid-19). Muitas delas ganharam repercussão regional, tais como a distribuição de álcool em gel, máscaras e, recentemente, a criação do Centro de Tratamento Covid-19, que recebe pacientes positivos que aguardam a liberação de vagas em hospitais regionais.

O prefeito Du Lourenço, visando à transparência dos gastos, presta contas à população referente aos recursos que foram dispensados para o enfretamento da pandemia aqui no Jornal da Cidade de Bálsamo, além disso, informa que a prefeitura disponibiliza no site oficial (balsamo.sp.gov.br), no item Portal da Transparência, item por item de tudo que é adquirido com os recursos públicos de todos os setores municipais onde qualquer pessoa pode acessar.

“Somos pautados na transparência. Somos a primeira cidade da região a promover licitações com transmissão ao vivo e ainda alimentamos o Portal da Transparência com todas as informações de gastos do dinheiro público”, frisou.