Imprimir Postagem
Prefeito Du Lourenço presta contas sobre recursos investidos durante a pandemia

Bálsamo tem feito o dever de casa com ações para proteger a população com recursos voltados ao enfrentamento do Coronavírus (Covid-19).

 

Da Assessoria.

 

        Desde quando iniciou a pandemia em todo o mundo, Bálsamo tem feito o dever de casa com ações para proteger a população com recursos voltados ao enfrentamento do Coronavírus (Covid-19). Muitas delas ganharam repercussão regional, tais como a distribuição de álcool em gel, máscaras e, recentemente, a criação do Centro de Tratamento Covid-19, que recebe pacientes positivos que aguardam a liberação de vagas em hospitais regionais.

        O prefeito Du Lourenço, visando à transparência dos gastos, presta contas à população referente aos recursos que foram dispensados para o enfretamento da pandemia aqui no Jornal da Cidade de Bálsamo, além disso, informa que a prefeitura disponibiliza no site oficial (balsamo.sp.gov.br), no item Portal da Transparência, item por item de tudo que é adquirido com os recursos públicos de todos os setores municipais onde qualquer pessoa pode acessar.

        “Somos pautados na transparência. Somos a primeira cidade da região a promover licitações com transmissão ao vivo e ainda alimentamos o Portal da Transparência com todas as informações de gastos do dinheiro público”, frisou.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Saúde