Prefeito Du Lourenço recepciona o deputado estadual Dimas Mecca

Da Assessoria.

O prefeito Du Lourenço, junto do representante do PSL de Bálsamo, Maciel Oliveira Paraíba recepcionou a vinda do deputado Dimas Mecca na região. O encontro aconteceu no dia 24 de setembro em um hotel na cidade de Mirassol na presença de autoridades regionais.
Segundo a assessoria do deputado, a vinda teve o objetivo de conhecer a realidade das cidades interioranas e ouvir suas principais demandas.
Durante o bate papo, Mecca colocou seu gabinete na Assembléia Legislativa à disposição de Bálsamo e reforçou que é necessária a união de pessoas do bem que lutam pelas causas de seus municípios. "Devemos dar prioridade aqueles que buscam algo sólido para a população. É por isso que estamos lutando, principalmente na área de segurança pública", disse o deputado.
O deputado estadual Dimas Mecca é policial militar e tem a segurança pública como sua principal área de atuação. Atualmente ele integra a diretoria estadual do PSL e tem estreitado a relação com as prefeituras e lideranças políticas da região na liberação de recursos para os municípios. O deputado trabalhou no primeiro Batalhão de Choque da Polícia Militar (Rota) e passou por várias promoções até chegar à patente de Major na mesma unidade.

Colaborou: Assessoria do deputado e da Câmara Municipal de Mirassol.