Prefeito Du Lourenço se encontra com o governador Alckmin em Tanabi neste sábado dia 11 de março

O Governador Geraldo Alckmin visitará a região de Bálsamo amanhã, sábado, as 10h, ele estará em Tanabi e será recepcionado por prefeitos e demais autoridades da região, que em comitiva irão até a Usina Guarani, onde o Grupo Tereos anunciará investimentos na unidade de Tanabi.

O prefeito Du Lourenço acertou o encontro com o governador, através do presidente da Câmara de Tanabi, Marcos Paulo Mazza (DEM), que aproveitará a ocasião e incluirá o prefeito na comitiva do deputado federal licenciado, atual secretário estadual da habitação Rodrigo Garcia.

Du levará em mãos ofícios reivindicando a revitalização de três pontes de madeira na estrada municipal que liga Bálsamo ao município de Neves Paulista e que se encontram danificadas desde o ano passado.

O Grupo Tereos convidou o prefeito Du para o evento de inauguração do novo Armazém de Açúcar na unidade Tanabi. Com 6.156 m⊃2;, o projeto recebeu investimento de R$ 25 milhões e tem capacidade para armazenar até 80 mil toneladas de açúcar VHP a granel. O evento será realizado amanhã, dia 11 de março a partir das 11 horas.

Na ocasião, serão anunciados mais investimentos na unidade que somam R$ 100 milhões. O evento contará com a presença de Geraldo Alckmin, Governador do Estado de São Paulo, Jacyr Costa Filho, Diretor Região Brasil do Grupo Tereos, secretários estaduais, municipais, e prefeitos de toda a região. Antes do evento, o secretário da habitação Rodrigo Garcia fará inauguração de casas da CDHU na região.

10/03/2017

Du Lourenço se encontra com o governador Alckmin